porfirio augusto saraiva

This topic is classified in rooms: Famílias

porfirio augusto saraiva

#258814 | paula fernandes | 17 Jul 2010 15:46

li ha tempos aqui que ha alguem que procura familiares de porfirio augusto saraiva, de figueira de castelo rodrigo.
gostaria de saber quem nos procura. sou bisneta de porfirio augusto saraiva. aguardo resposta. obrigada.
paula filipa saraiva fernandes

Reply

Direct link:

RE: porfirio augusto saraiva

#258850 | jalindsey | 18 Jul 2010 04:32 | In reply to: #258814

Olá Paulo,

Meu nome é Jean Caldeira Lindsey e eu viver no E.U.A.. Eu sou o único procurando por parentes de Porfírio Augusto Saraiva. Meu avô era Luiz José Saraiva Caldeira (nascida em 1890, morreu em 1977). Seu pai era Manoel Tomaz Saraiva Caldeira e sua mãe era Maria do Conceição Fachada. Meu avô veio para o Luiz E.U.A. em 1921, deixando a minha avó, Julia do Nascimento da Silva Caldeira com seus parentes na Castello-Rodrigo, com a família de Porfirio Augusto Saraiva. Meu avô mandou para a minha avó, meu pai, Adelino (3 anos) e minha tia Maria (7 anos) em 1923 e chegaram ao E.U.A. então. Porfírio Augusto Saraiva e família cuidava da minha avó e seus filhos durante dois anos antes, ela deixou Portugal para o E.U.A.. Estou trabalhando na minha árvore genealógica da família e gostaria de saber como meu avô Luiz foi relacionado com a família Porfírio Augusto Saraiva. Qualquer ajuda que você pode fornecer seria muito apreciada. Você pode enviar e-mail me at jean.lindsey @ comcast.net ou responder neste fórum.

Muito obrigado,
Jean Caldeira Lindsey

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 03 Jul 2024, 05:31.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen