Busca de dados de meu avo João dos Santos

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Busca de dados de meu avo João dos Santos

#259811 | carlosmagno14 | 02 Aug 2010 08:59

Necessito informacoes sobre a Freguesia e Concelho onde nasceu meu avo, JOAO DOS SANTOS, filho de MANOEL FERNANDES e de BENEDICTA DOS SANTOS. Ele nasceu wm 1877 ou 1881. Tinha um irmao de nome ANNIBAL ALBINO DOS SANTOS que foi que certificou o seu obito, ocorrido no Brasil, em 18 de abril de 1929, num acidente de trabalho,no Cais do Porto do Rio de Janeiro.
Ele se casou, no Brasil, no ano de 1912, com minha avo, de nome MARIA THEREZA, que era nascida em Vilar Seco, Vinhais, Distrito de Braganca (Regiao de Tras os Montes).
Nao consta nada a respeito dele , na mesma regiao onde nasceu minha avo Maria Thereza, mas como aqui tem muitas mensagens a respeito de pessoas que nasceram em Tras os Montes, tenho esperanca de encontrar algum parente , em Portugal ou no Brasil, que efetuem pesquisas aqui, e que possa me informar algo a respeito de meu avo.
Minha vo Maria Thereza chegou ao Brasil em 31/10/1910,pelo Navio Tijuca. Nao sei se eles vieram juntos ou se conheceram no Brasil.. Moraram no Bairro de Santo Cristo,no Rio de Janeiro, onde se casaram.
Me deem um HELP, por favor.

Reply

Direct link:

RE: Busca de dados de meu avo João dos Santos

#262666 | ecpires | 22 Sep 2010 17:53 | In reply to: #259811

Encontramos o assento de baptismo do senhor João dos Santos. Favor entrar em contacto no certidoes@euzalipires.pt

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 03 Jul 2024, 07:31.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen