procuro familia de americo pereira de castro filho de manuel pereira de castro e rosa ferreira viana

This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas

procuro familia de americo pereira de castro filho de manuel pereira de castro e rosa ferreira viana

#261673 | denisef | 07 Sep 2010 12:30

ola a todos...

o meu nome e denise ferreira, hj venho aqui em busca de familiares de americo pereira de castro, natural de valbom, gondomar, filho de manuel pereira de castro e de rosa ferreira viana, e de maria amelia moura da qual nao tenho detalhes alguns! o meu avo, americo, nasceu a 19.11.1920, imigrou para mocambique em 1948 depois casou c maria amelia e imigraram para a africa do sul, apartir dai nao sabemos mas nada a seu respeito, nao sabemos se voltou para portugal ou se imigrou para outro pais! por favor ajudem me...a minha mae filha de americo nao conhece o pai e subsequentemente ninguem de sua familia, ja se passaram qs 60 anos!!!! ja chega de esperar!!!!


Muito muito obrigado a todos pela vossa atencao aida assim que nao de frutos!


Denise Ferreira

Reply

Direct link:

procuro familia de americo pereira de castro filho de manuel pereira de castro e rosa ferreira viana

#261686 | Samuel C O Castro | 07 Sep 2010 18:53 | In reply to: #261673

Prezada Denise,

Ainda não consegui entroncar o Manuel Pereira de Castro em uma grande base que estou a montar da família Castro.

Sobre os nomes que informaste, já troquei mensagens com sua prima Beatriz e, Valéria, talvez sua irmã ou prima, nos seguintes tópicos http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=103004 e
http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=102600&fview=e , podendo ali entrar numa mensagem delas e trocar informações.

Caso localizares a ascendência de seu antepassado Manuel Pereira de Castro, peço seu especial favor de me informar.

Desejo-lhe boa sorte nas buscas. Fico a disposição. Abraço fraterno.

Samuel de Castro - Olímpia - SP - Brasil

Reply

Direct link:

procuro familia de americo pereira de castro filho de manuel pereira de castro e rosa ferreira viana

#261704 | denisef | 07 Sep 2010 23:41 | In reply to: #261686

Caro samuel...


fico lhe mt mt agradecida por apenas ter mostrado algum interesse nesta minha busca, na verdade, beatriz, e minha mae!!! Agora valeria nao sei o que me sera a mim...pelo que comeco a entender esta "nossa" familia e uma familia bastante numerosa e de pessoas que imigraram para mts partes do mundo!!! eu neste momento estou, penso eu no caminho certo de encontrar um descendente directo do meu avo americo pereira de castro...se estiver certa, terei certamente mais informacoes que poderei lhe passar num futuro proximo.


Mais uma vez muito obrigado


Denise Ferreira

PS: a ver se encontramos o fio a esta meada!

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 26 Sep 2024, 22:50.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen