Encontrar familiares

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas

Encontrar familiares

#263960 | mary rose | 16 Okt 2010 02:54

olá, meu nome é rosemary souza nascimento, meu pai era antonio pereira do nascimento nascido no maranhão, filho de maria pereira da conceição, que desde que saiu de sua cidade de origem nunca mais retornou, a ultima pessoa da família com quem ele teve contato foi sua irmã por parte de pai se não me engano que reside no pará, por isso gostaria de conhecer e saber quem são os parentes dele. ele foi soldado da borracha no acre, sei também por suas histórias que ajudou a construir brasília e que seria muito fortificante ter notícias de seus parente.
minha mãe se chama emília souza nascimento- nome de solteira emília calixto de souza, que nasceu na bahia e se criou em goiás velho,filha de henrique calixto de souza e carmozina maria dos anjos, ela morou em brasilia por um tempo e logo depois conheceu meu pai antonio pereira do nascimento,casaram-se e foram no estado do maranhão, em brasilia tiveram dois filhos e no maranhão tiveram cinco filhos depois de muito viajarem chegaram em manaus onde tiveram mais dois filhos sendo que uma sou eu, e sempre convivi com a angustia de minha mãe em tornar a rever seus parentes.
principalmente seus pais, que creio que não vivem mais nessa terra, diante disso gostaria de achar ou entrar em contato com alguem que possivelmente conhece algum de seus familiares.

agradeço desde já por me ajudarem...obrigada

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 01 Okt 2024, 16:43.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen