Leais de Alcoentre

This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas

Leais de Alcoentre

#265170 | Miguel Leal | 12 Nov 2010 15:17

Caros confrades:

Será que algum de vós me poderia ajudar a localizar António Leal e Maria Teresa, naturais da Freguesia de Nossa Senhora da Purificação da Vila de Alcoentre e ali recebidos? Ambos terão nascido antes de 1804, provavelmente entre 1770 e 1800.
Estes Leais de Alcoentre terão alguma ligação aos Leais do Oeste, que o Dr. Luís Filipe Marques da Gama investigou? Na verdade de Alcoentre a povoações como Vermelha ou Dagorda, donde muitos Leais são naturais, distam poucos quilómetros. Muito obrigado. Com os meus melhores cumprimentos:

Miguel Leal

Reply

Direct link:

Ajuda: Procuro Baptismos de Leais anteriores a 1800 e naturais da vila de Alcoentre

#325807 | Miguel Leal | 20 Mär 2013 19:44 | In reply to: #265170

Caros confrades,


Será que algum de vós já se deparou com algum registo de Leais na zona de Alcoentre? Estes terão ligação aos Leais do Oeste, que o Dr. Luís Filipe Marques da Gama investigou? Na verdade, procuro o registo de baptismo de António Leal, natural da Freguesia de Nossa Senhora da Purificação da Vila de Alcoentre, que terá nascido, provavelmente, entre 1770 e 1800. De Alcoentre a povoações como Vermelha ou Dagorda, donde muitos Leais são naturais, distam poucos quilómetros.

Desde já agradeço qualquer pista,

Com os meus melhores cumprimentos,

Miguel Leal

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 05 Jul 2024, 14:41.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen