Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer antepassados da familia costa rainho Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões antepassados da familia costa rainho #268207 | loja7 | 07 Jan 2011 23:33 procuro os meus antepassados com o nome de costa rainho prevenientes de sampriz ponte da barca. Reply Direct link: antepassados da familia costa rainho #445340 | armarodrigues | 16 Jan 2023 20:22 | In reply to: #268207 Olá Tenho nos antepassados com esse nome: Joaquim Costa Rainho é meu tetravô e Francisco Encarnação Costa Rainho é meu tataravô Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 08 Nov 2024, 01:05. Neue Nachricht Login warning message