certidão

This topic is classified in rooms: Famílias

certidão

#270725 | leriane | 15 Feb 2011 19:13

Boa Tarde,
Procuro a certdão de casamento dos meus bisavós para o pedido de minha cidadania, tenho o nome completo deles, sendo que a certidão da minha bsavó ja se encontra comigo com data de nascimento e tudo... a unica cois que não tenho é a certidão d eóbito do meu bisavô.
E possivel encontrar o local aonde eles se casaram, apenas pelos nomes?
existe algum órgão para que eu possa localizar a certidão d eóbito do meu bisavô?
orbigada
Leriane Teixeira

Reply

Direct link:

RE: certidão

#270729 | MCNN | 15 Feb 2011 19:51 | In reply to: #270725

Cara Leriane

Se colocar aqui a informação que tem dos seus bisavós (nome, data e local de nascimento, nome dos pais deles, data e local de nascimento dos filhos), talvez alguém a possa ajudar.

Eventualmente, a certidão de baptismo dos filhos dos seus bisavós pode mencionar o lugar onde eles casaram.

Caso não o mencione, o lugar onde os seus bisavós nasceram pode dar uma pista do local onde terão casado.

O assento que procura deve estar num dos muitos Arquivos Distritais de Portugal.

Aconselho-a pois a colocar a informação de que dispõe, pois isso poderá direccionar a sua pesquisa.

Boa sorte


Mário César Navarro

Reply

Direct link:

RE: certidão

#270767 | leriane | 16 Feb 2011 19:05 | In reply to: #270729

Ok, obrigada, Bom na verdade estou em uma situação um pouco dificil e gostaria muito de ajuda.

Nome do meu bisavô - João Galdini - Nasceu na Itália, Veneza.
Nome dos seus pais - Antonio Galdini e Phelomena Zenardi
obs: existe algumas variações nos documentos sendo alguns com o sobrenome Gardini e outros Galdini. pode ser tb Galdine.

Nome da minha bisavó - Josefina Bovis - Nasceu na Itália, Pádua no ano de 1984. Faleceu em São Paulo em 1957, em seu óbito consta que estava casada, porém alguns parentes afirmam que meu bisavô morreu antes dela.
Nome dos Pais dela: João Bovis e Santa Gregia (Ou Greja, tb existe variação nos documentos)

Meu avô filho deles, disse que se conheceram no navio vindo para cá. Meu vô nasceu em porto feliz, ja pesquisei por lá e não encontrei nada a respeito, dizem que quando meu bisavô morreu ele morava pelos lados de Botucatu, em fazendas, naquela época era registrado o óbito?

Não consigo encontrar o local aonde esta a certidão de óbito dele e a de casamento deles.
Vou pesquisar e ver se encontro a certidão de batismo deles. Porém ja faleceram todos os filhos mas darei uma pesquisada melhor...é porque não sei mais aonde procurar o óbito dele..
Obrigada pela atenção
Desde já agradeço

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 12 Okt 2024, 01:22.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen