Clube Tauromáquico: sócio nº 232 José Pinto dos Santos
This topic is classified in rooms: Pessoas
Clube Tauromáquico: sócio nº 232 José Pinto dos Santos
Caros Confrades,
Existem mais informações para além das que constam neste site sobre os sócios do Clube Tauromáquico? Procuro saber mais dados sobre o sócio nº 232 José Pinto dos Santos.
Melhores cumprimentos,
Francisco Brito
Direct link:
RE: Clube Tauromáquico: sócio nº 232 José Pinto dos Santos
Caros Confrades,
Renovo o pedido.
Melhores cumprimentos,
Francisco Pinto dos Santos Brito
Direct link:
Caro Francisco Pinto
Pode dar mais alguns dados sobre José Pinto dos Santos?Naturalidade,data de nascimento,ou outros dados.
Cumprimentos
João Barroca
Direct link:
Caro João Barroca,
Eu procuro saber se o José Pinto dos Santos que é sócio do Clube Tauromáquico é um irmão do meu avô. Se for posso apenas dizer-lhe que é filho de José Guilherme dos Santos Júnior e de Maria José Gomes Pinto dos Santos, nascido em Coimbra no início do século XX. Mas o meu pedido é feito precisamente no sentido de saber se se trata da mesma pessoa.
Melhores cumprimentos,
Francisco
Direct link:
A lista de sócios original do Real Club Tauromáquico Português não tem filiações nem datas de nascimento. Sobre José Pinto dos Santos consta apenas que foi admitido a 11-5-1898 e "anulado" em Outubro desse mesmo ano, pelo que a admissão não se terá efectivado ou ter-se-á demitido poucos meses depois da entrada.
Cumprimentos
Lourenço Correia de Matos
Direct link:
Caro Lourenço Correia de Matos,
Obrigado pela sua resposta. Com a data que indica fica esclarecida a dúvida. Não se trata da mesma pessoa visto que em 1898 não teria ainda nascido.
Melhores cumprimentos,
Francisco Brito
Direct link:
Trata-se, muito provavelmente, do Bacharel José Pereira Pinto dos Santos que foi Governador Civil de Coimbra de 21 de Janeiro de 1880 a 28 de Março de 1881.
Cumprimentos.
João Matos
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 14 Nov 2024, 20:20.