Localizar minha mãe Nilza Pereira Ramos

This topic is classified in rooms: Pessoas

Localizar minha mãe Nilza Pereira Ramos

#276529 | vieirasenna | 17 Mai 2011 06:21

Sou filho adotivo e gostaria muito de conhecer as minhas origens. Nasci no Rio de Janeiro, em 13 de novembro de 1961. Fui dado em adoção 15 dias após nascido por minha genitora Nilza Pereira Ramos ao casal Vivaldo Vieira Silva (falecido) e Vanete Vieira Senna, na época residentes em Ricardo de Albunquerque - RJ. Minha genitora devia habitar pelas cercanias. Tudo o que sei dela é que era de baixa estatura, cor parda, evangelica e que tinha outros filhos. Havia sido abandonada pelo marido e não tinha condições de criar-me. Há tempos busco pelas minhas origens. Vivo sozinho, pois o meu pai adotivo faleceu em 1975 e a minha mãe sofre de esquizofrenia. Seria uma benção muito grande encontrar alguém que tenha nas veias o mesmo sangue que o meu, que sirva de referencial para minha família. Os pais da minha genitora se chamavam Adriano Pereira Ramos e Amelia Pereira Ramos. Fui registrado no Cartório da Comarca de Irajá - RJ.

Reply

Direct link:

RE: Localizar minha mãe Nilza Pereira Ramos

#276548 | Samuel C O Castro | 17 Mai 2011 13:48 | In reply to: #276529

Prezado Vieira Senna,

No site telelistas.net procurando pelo nome Nilza Pereira Ramos sem selecionar o Estado e cidade, encontra-se 4 pessoas no Brasil com esse nome, com endereço completo e telefone.

Uma delas é do Rio de Janeiro, tendo possibilidade de ser a que procuras. Apesar de se tratar de uma informação pública, disponível para quem no referido site busca informações, por ética, não vou aqui divulgar os dados, que lá poderás achar e tentar contatar, coisa que, por ser um assunto muito delicado, aconselharia ser pessoalmente.

Boa sorte nas buscas. Abraço fraterno.

Samuel de Castro

Reply

Direct link:

RE: Localizar minha mãe Nilza Pereira Ramos

#276643 | vieirasenna | 18 Mai 2011 22:31 | In reply to: #276548

Agradeço pela rapidez da informação. Com certeza buscarei no site informado o número do telefone da pessoa a quem busco e verificarei se é ela mesma, pois, pessoalmente é impossível por que vivo na Bolívia. Todavia, se não for ela ou uma das outras, continuarei a buscar por outros meios, incansavelmente.
Grato!

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 27 Sep 2024, 10:35.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen