Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer Margarida, Viscondessa de Braga Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas | Regiões Margarida, Viscondessa de Braga #279120 | Rmcot | 20 Jun 2011 20:57 Procuro dados sobre Margarida, Viscondessa de Braga. Os meus melhores cumprimentos RMC Reply Direct link: RE: Margarida, Viscondessa de Braga #279210 | JMSA | 21 Jun 2011 20:09 | In reply to: #279120 Vai ter que procurar muito e bem porque na minha opinião esse título nunca existiu. Cumprimentos JMSA Reply Direct link: RE: Margarida, Viscondessa de Braga #279213 | Hirão | 21 Jun 2011 20:38 | In reply to: #279210 Tem razão. Jamais existiu. Porém, com "Braga" no título, há dois viscondados, conforme consta no Geneall: o de Antunes Braga e o de São Luis de Braga. Cumprimentos, D. Reply Direct link: RE: Margarida, Viscondessa que viveu em Braga #279217 | Rmcot | 21 Jun 2011 21:03 | In reply to: #279210 Peço desculpa, mas eu não fiz a pergunta talvez correctamente. Mas, sim Viscondessa Margarida que viveu em Braga. Penso que nasceu em Barcelos. Muito obrigada RMC Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 03 Dez 2024, 19:47. Neue Nachricht Login warning message