pedido de ajuda

This topic is classified in rooms: Pessoas

pedido de ajuda

#284087 | pilar59goa | 06 Aug 2011 22:51

Peço a gentileza de me ajudar, tem sido muito dificil ao longo destes anos todos saber alguma coisa da familia do meu avo, os dados que tenho nao sao muitos, quando viemos para Portugal Nov 74 o meu pai foi saber algumas informações porque meu avo foi criado na casa pia era duma familia humilde com dificuldades nao sei que teve irmaos so sabemos que 1961 aquando da invasao da india houve umas familiares do meu avo que andaram a nossa procura mas nada feito passo a dar os dados que tenho.
HONORIO FERREIRA-Nasceu em 21Mar1885, pelas 23h00 -Freguesia Lumiar, olhos castanhos, nariz regular, boca regular, cabelos castanhos, barba preta, rosto comprido, cor natural. Registado 3º bairro - Igreja São João Baptista Lumiar e baptizado em 10Mai1885 -Admitido na Real Casa Pia 17Out1896 e deu baixa em 12Out1903 – entrou com 11anos de idade e ficou 7 anos na Casa Pia- Foi recrutado no Regimento Artilharia nº 1 em 15Julh1905 com nº13 -Foi destacado para Macau em Dezembro de 1906 de regresso em 31 Maio foi para Índia, casou em 27Maio1908 com Mª Malvina Amanda de Sousa e Brito tiveram 4 filhos-Faleceu em 10Out1922 como Tenente na Índia
Filho de Silvéria Micaela S.José - Alvaiazere e Francisco Ferreira - Frielas- Solteiros casaram em 1891 - moradores no Lugar da Torre - Lumiar
Silvéria Micaela S.José era filha de João Miguel e Maria São José - e Francisco Ferreiraera filho de João e de Maria José
os padrinhos do meu avo foram Padrinho – Cristovão dos Santos, Casado –Pedreiro e Madrinha – Maria dos Anjos, Viuva – Domestica - Certidão lavrada em 1892.
É tudo o que sei seria uma grande alegria para mim ao fim destes anos saber que tenho ainda familia que nao conheço.
Muito obrigada pela atenção

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Okt 2024, 19:18.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen