Familia/Heranças

This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Direito

Familia/Heranças

#286718 | Megppett | 07 Sep 2011 17:36

Exmos Sr.s , Eu: Pedro Alexadre Salgado Rodrigues, Venho por este meio solicitar ainfomação integral da Minha Familia (arvore geneologica) e seus antepassados e herdades q possam ainda existir e q possam estar em meu nome ou q possam vir a ser minhas.Antes de mais: Cumprimentos a todos!!! A Minha Familia é quase na Totalidade Oriunda de Trás os Montes.
O meu Pai : Joao Manuel Salgado Rodrigues vive actualmente com a sua esposa Maria Fernada Teixeira Peixoto em Chaves (Destrito de vila real). O Meu Pai é Reformado da Caixa geral de Depositos com comissões do Ultramar,e sua esposa é "Retornada"(África). A mulher do meu pai Foi professora da Primária em Chaves(Perto do cino chaves) . Actualmente lida com menores numa Pré-Primária bem Perto da antiga escola onde trabalhou... Eu estudei e trabalhei Lá nos campos.. Long story.. Meu Avô Paterno Chamava-se, se n estou em erro, Jaime do Paço: isto é um lugar casa da familia Salgado Rodriges em Santo Estevão(Aldeia) Pertissimo da cidade de Chaves onde vivem agora o Meu Pai e Madrasta ( Alto da Trindade: Bairro dos Retornados). Meu Avô Falecido: pai do meu pai (Aldeia de Santo Estevão) e sua tambem e minha avó Paterna Candida Astorga q tambem faleceu há ja muitos anos. Filhos do meus Avós Paternos: Joao Manuel Salgado Rodrigues; Maria de Lurdes e Natália que casou com o meu tio "Zé"-José Morais. Os meus Primos filhos da irmã duma das irmãs do meu pai: a (Natalia): Jaime Morais (Policia em actividade em chaves) e Carlos... q Já o vi aqui em Lisboa( Proximo do Colégio Militar) que inclusivé dei-lhe o meu contacto para contacto e das vezes que o encontrei ele ficou com os contacto e nunca respondeu até hoje. Pork?? thats the questions. enfim que mais... ha o bom presunto.. q saudades.. enfim.. em frente! Filhos/Filhas da Exma. Sra. Prof. Maria Fernanda Teixeira Peixoto: Abel (engenheiro) Ex. militar. Beta e a São. Estes São os Filhos/filhas da minha madrasta. Minha querida e estimada Mãe: Maria Teresa David Martins (Salgado Rodrigues) separada ha já muitos anos de meu Pai e q infelizmente se encontra de saúde muito fragilizada. Minha querida Avó Aliçe Preciosa David Martins q casou muito nova com o meu avô Druval q nunca conheci e q nunca quiseram ou n deixaram conhece-lo.. Faleceu. Segundo o q consta na minha memoria o meu avô Materno também era oriundo do Norte..ui. Péço amavelmente q me ponham a par dos dados que eu pertendo saber e q mantenham o meu/nosso sigilio Familiar. Com os meu Melhores Cumprimentos: Pedro Alexadre Salgado Rodriges.

P.S.- fico atenciosamente e pacientemente por uma resposta/feedback da vossa Parte. A Todos os meus sinceros e melhores desejos.

Reply

Direct link:

RE: Familia/Heranças

#286743 | cardosodoamaral | 07 Sep 2011 21:28 | In reply to: #286718

Caro Senhor
As heranças dizem respeito ao próprio.
Terá sorte numa resposta, caso algum seu familiar ou amigo dos seus familiares estiverem por aqui, caso contrário o seu intento vai água abaixo.
Tem que por prioridades na sua pretensa.
Terá que começar por algum lado. A informação é muita e cronologicamente falando confusa. Opinião minha.
As datas são muito importantes. Não são tudo, mas são mais um ponto a acrescer a uma pseudo pesquisa inicial.
Espero ter contribuido para esclarecer a sua pretensa.
Cumprimentos e boa sorte
Adelino

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 20 Sep 2024, 17:51.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen