Procuro por Local de sepultamento de Armando Augusto Pereira de Souza Malveira

This topic is classified in rooms: Arquivos | Brasil | Famílias | Pessoas | Regiões

Procuro por Local de sepultamento de Armando Augusto Pereira de Souza Malveira

#287232 | 841hagedorn | 14 Sep 2011 01:52

Busco informações sobre Júlio Pereira de Souza, conhecido como Julio de Souza, compositor de fados. Irmão de Mariamélia Pereira de Souza, conhecida como Mariamélia. Viveram e faleceram em Lisboa. Tiveram um sobrinho que residiu por cerca de 20 anos no Brasil, no Rio de Janeiro e em Curitiba. Faleceu em 1984 em Lisboa Armando Augusto Pereira de Souza. Dizia chamar-se Armando Agusto pereira de Souza Malveira. Gostaria sobretudo saber onde foram sepultados e onde nasceram. Quem deles tenha notícia favor informar

Reply

Direct link:

RE: Procuro por Local de sepultamento de Armando Augusto Pereira de Souza Malveira

#287266 | PAIVAMANSO | 14 Sep 2011 14:59 | In reply to: #287232

Nem sei o seu primeiro nome, limito-me a sugerir que comece por saber tudo o que puder sobre esse compositor de fados. Contacte o Museu do Fado, que existe desde o ano 1998 em Alfama, Lisboa, não longe da estação de comboios de Santa Apolónia. Em princípio, talvez lhe saibam dar as informações que pretende. Telefonei para o numero 218 823 470 mas este tipo de pesquisa deverá ser feita por email e aqui lhe deixo o respectivo endereço museudofado@egeac.pt Cumprimentos. Jorge Santos

Reply

Direct link:

RE: Procuro por Local de sepultamento de Armando Augusto Pereira de Souza Malveira

#287268 | 841hagedorn | 14 Sep 2011 15:36 | In reply to: #287266

Caro Jorge, SAgradeço muito sua informação, estarei fazendo contato com o Museu do Fado conforme sua indicação.
Espero obter algum sucesso em minha empreitada.
Atenciosamente
Loreno Luiz Zatelli Hagedorn

Reply

Direct link:

RE: Procuro por Local de sepultamento de Armando Augusto Pereira de Souza Malveira

#287276 | PAIVAMANSO | 14 Sep 2011 17:56 | In reply to: #287268

Caro Loreno, sabe o mês e o dia em que faleceu em Lisboa Armando Augusto Pereira de Sousa? Imagino que não saiba, mas se no Museu do Fado, lhe derem as datas exactas do falecimentos de alguma dessas pessoas que procura.....talvez seja possível, (após fazer vários telefonemas), saber em que cemitério foram sepultados, qual a campa ou jazigo e se existe algum descendente vivo...... Nada disto é garantido, são apenas hipóteses. Evidentemente, deve tentar saber no Museu do Fado, tudo o que puder sobre eles. Quantos mais pistas obtiver, mais facilmente encontrará o que procura. Cumprimentos. Jorge Santos

Reply

Direct link:

RE: Procuro por Local de sepultamento de Armando Augusto Pereira de Souza Malveira

#287352 | small | 15 Sep 2011 18:26 | In reply to: #287276

Caro Jorge Santos

Peço desculpa de invadir este espaço com um assunto que nada tem a ver com o mesmo. Tive um problema no meu computador e perdi o seu endereço, caso ainda tenha o meu não se importa de me contactar?
Aceite os meus agradecimentos

Stella Santos

Reply

Direct link:

RE: Procuro por Local de sepultamento de Armando Augusto Pereira de Souza Malveira

#287384 | PAIVAMANSO | 15 Sep 2011 23:38 | In reply to: #287352

Cara Stella Santos, o confrade Loreno certamente nos desculpará. Para si e para todas/todos que vierem por bem, aqui fica o meu endereço de email ...... paivamansoebelisariopimenta@gmail.com Respeitosamente. Jorge Santos

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 08 Jul 2024, 19:44.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen