Assento de batismo de Augusto e Beatriz Moreira Magalhães

This topic is classified in rooms: Arquivos

Assento de batismo de Augusto e Beatriz Moreira Magalhães

#288607 | fanetal | 05 Okt 2011 18:50

Caros Confrades
Peço ajuda para encontrar assento de batismo de Augusto e de Beatriz Moreira Magalhães, nascidos nos finais de1800, na cidade do Porto, filhos de Augusto Nogueira de Magalhães e netos de Augusto Anthero de Magalhães e Emilia Elisa Nogueira-
Os meus agradecimentos antecipados e meus cumprimentos
Fausto Alves

Reply

Direct link:

RE: Assento de batismo de Augusto e Beatriz Moreira Magalhães

#288611 | MCNN | 05 Okt 2011 20:14 | In reply to: #288607

Caro Fausto Alves


No sentido de o ajudar a precisar melhor o ano de nascimento de uma das pessoas em questão, poderá ver no link mais abaixo o registo do pedido de passaporte feito na cidade do Porto em 22 de Dezembro de 1933 por Beatriz Moreira Magalhães, de 28 anos, solteira, natural do Porto, filha de Augusto Nogueira de Magalhães e de Júlia Soares Moreira de Magalhães.

O link é este (registo 960):

http://pesquisa.adporto.pt/cravfrontoffice/WebSearch/ODDisplay.aspx?move=next&DigitalObjectID=56623&FileID=_2435121

Caso se trate da mesma Beatriz Moreira Magalhães (e salvo uma extraordinária coincidência de nomes será a mesma pessoa), isso quererá dizer que ela deve ter nascido em 1905. Como este registo contém a fotografia da própria, isso poderá igualmente ajudá-lo a comprovar se se trata ou não da pessoa que lhe interessa.

Boa sorte


Mário César Navarro

Reply

Direct link:

RE: Assento de batismo de Augusto e Beatriz Moreira Magalhães

#288766 | fanetal | 09 Okt 2011 17:18 | In reply to: #288611

Caro Mário Navarro:
Extraordinário. Acertou em cheio. Como é possivel? e com fotografia. Reconheço nela a prima Beatriz dos anos de 1960. Só é pena não indicar a freguesia da naturalidade, mas será ultrapassavel. Irei procurar nos assentos de batismo do Porto de 1905. O irmão Augusto deverá estar próximo.
Muito obrigado
Os meus cumprimentos
Fausto Alves

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 02 Okt 2024, 07:38.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen