contato professor antonio pedro de sottomayor
This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas
contato professor antonio pedro de sottomayor
tenho interesse em conhecer a pesquisa da família Sottomayor, ao que consta em outros posts vem sendo feita pelo prof e genealogista António Pedro de Sottomayor. Um endereço eletrônico citado algures retorna, parece não existir mais.
se alguém tiver o contato eletrônico ou outra informação a respeito, por favor informe e serei bastante grato.
Direct link:
RE: contato professor antonio pedro de sottomayor
Boa noite caro confrade Amaro
Aqui tem o end. do Dr. António Pedro ap@memoria-artegenealogia.com
Cumprimentos e um abraço amigo do J.R.
Direct link:
Prezado amigo J.R.
tentei mais uma vez esse endereço eletrônico e volta com o motivo DNS Error: Domain name not found, mesmoa ssim, obrigado pela atenção!
Direct link:
Caro confrade Amaro
Pode experimentar entrar directo no ultimo tópico do Dr. António neste forum , ( Conde de Caminha ) e decerto que
encontrarão assunto a debater , sobre outros ramos dos Sotomayor . Um abraço do amigo J.R.
Direct link:
Confrade Scamaro
Tenho andado desaparecido por aqui. Um acaso fez-me deparar hoje mesmo com esta mensagem.
Se mantiver o interesse no meu contacto, deixo-lhe o e-mail:
ap(ponto)sottomayor(arroba)gmail(ponto)com
Melhores cumprimentos
António Pedro Sottomayor
Direct link:
Caro Scamaro,
Descendo de Sá Sottomayores por parte de pai (Francisco Bernardo Barbosa de Sá Sottomayor) e por mãe, Conde de Caminha via D. Francisca de Sottomayor. Por este motivo, interesso-me, também, pela pesquisa do Professor António Pedro de Sottomayor.
Com a maior cordialidade,
Eduardo Pellew Wilson
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 08 Nov 2024, 03:57.