como poderia obter certidão de nascimento de minha mãe
This topic is classified in rooms: Brasil
como poderia obter certidão de nascimento de minha mãe
como pude observar, muitas pessoas aqui no brasil tem se beneficiado das informações solicitadas à esse órgão e como tal também gostaria de saber, como obter ajuda para a localização da certidão de nascimento de minha mãe que naceu em portugal. aqui vão seus dados para possibilitar uma pesquisa, chamava-se albertina dos santos, nascida em 02/09/1911 na freguesia/conselho de ansião e distrito de leiria, filha de affonso victor,nascido em valle do mosteiro, conselho de ansião em 21 ou 22 de julho de 1889 e adelaide simões pires, nascida no conselho de ansião/leiria, em 25 demaio de 1890 e presume-se que se casaram em 25/02/1911. consta do passaporte emitido pelo governo civil de leiria em 06/061919, de numero 62,que adelaide simões pires trazia consigo para o brasil sua filha a menor albertina ,com sete anos de idade e a embarcação na qual vieram tinha o nome de "vasquerville", tendo aqui chegado em 28/07/1919 e para concluir informo que meu avô já se encontrava no brasil. grato desde já pela ajuda.
ReplyDirect link:
RE: como poderia obter certidão de nascimento de minha mãe
Senhor Osvaldo Guedes
A certidão de nascimento de sua mãe podeser pedida a Conservatória do Registo Civil de Leiria atravez de e-mail da Conservatória ----crc.leiria@dgrn.mj.pt ou atravez do telefone 244835159 e ainda do Fax 244814590, basta no seu pedido indicar as datas que aqui menciona, gostaria de lhe ser mais útil mas resido muito longe.
Saudações genealogicas.
Manuel Rodrigues
Direct link:
sr.manoel rodrigues, grato pela atenção e desde já coloco-me a disposição do amigo aqui no brasil para o que lhe puder ajudar.
ReplyDirect link:
Prezado Sr. Osvaldo.
O Sr. já conseguiu a certidão? Se precisar de ajuda entre em contato.
Att.
Sergio Oliveira
nacionalidade.lusa@yahoo.com.br
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 15:44.