Genealogia da familia Cunha de Abreu.

This topic is classified in rooms: Famílias

Genealogia da familia Cunha de Abreu.

#295768 | baronesa59 | 26 Jan 2012 23:54

Prezados senhores,

Eu gostaria de encontrar se alguém em Portugal faz a genealogia desta minha família, assim eu poderia agregar-me.
Para melhores informações lhes envio estas informações:

A descendencia a ser pesquisada é do Capitao Gaspar da Cunha de Abreu e de Anna Teixeira(1); faleceu com testamento em 1664 em S. Paulo, pais de Antonio da Cunha de Abreu , Belchior da Cunha e Francisco Teixeira da Cunha, que em 1622 em Aquitan de Marcellos provou por títulos, perante o juiz ordinário e o tabelião Sebastião Navarro, que ele e seus irmãos eram legítimos descendentes dos verdadeiros Cunhas, Coutinhos, Abreus e Carvalhos, e que seus avós e bisavós foram parentes de Pedro da Cunha Coutinho, senhor da vila de Bastos

Gaspar da Cunha de Abreu e de Anna Teixeira(1); faleceu com testamento em 1664 em S. Paulo. Pai de Antonio da Cunha de Abreu.


Fico na espera de uma sua resposta,
Meus agradecimentos,
Barsa. Sonia Maria de oliveira

Reply

Direct link:

Melchior Fernandes casado com Isabel de Abreu.

#316360 | baronesa59 | 31 Okt 2012 17:06 | In reply to: #295768

Bom dia,

Eu gostaria de acrescentar que Gaspar da Cunha de Abreu era filho de Isabel de Abreul e Melchior Fernandes, como se pode ver abaixo a família de Isabel de Abreu.

Senhor da Quinta do Soutelo

 Manuel de Abreu
    
Pais
Pai: Diogo de Abreu * c. 1480  
Mãe: Maria da Cunha * c. 1480 
Casamentos

Ana Dias Queirós  

Filhos
Pedro de Abreu da Cunha, casado com Brites Machado Cerqueira.
Gaspar de Abreu
Isabel de Abreu, casada com "Melchior Fernandes."
Maria da Cunha
António de Abreu
Branca de Abreu
Notas Biográficas
Senhor da Quinta do Soutelo

 
 Eu gastaria de saber mais sobre Melchior Fernandes, eu sou sua direta descendente.
Obrigada por qualquer informação!
Sonia Maria  
 
   

   

   
 

   

   
 

Reply

Direct link:

RE: Melchior Fernandes casado com Isabel de Abreu.

#321983 | BarroseCunha | 26 Jan 2013 22:13 | In reply to: #316360

CARA SONIA MARIA...

LI POR ACOSO O QUE ESCREVEU...

O pai do Sargent-Mor (e Vereador) de Torres Vedras - Portugal, Felix Jose da Cunha, meu pantavo paterno, foi Antonio Fernandes da Cunha. A minha Avo era dos Abreu (d'Evreux... em Portugues).

Assim andamos a procurar 'agulha' no mesmo 'palheiro'...

Claro que se Francisco Teixeira da Cunha, provou em 1622 se descendente dos Cunhas, Pereiras, Abreus e Carvalhos, estamos a falar de familia em comum. (Tristao da Cunha, Afonso de Albuquerque, e Antonio de Abreu estao todos ligados)

O filho do Felix Jose era Luis Antonio Pereira da Cunha...

Nada sei sobre os Fernandes, excepto que sao possivelmente related to the Fernandes e os Caldeira de Evora (Avis nao e' longe)

Abraco

Luis-Carlos (Max) C. de Barros e Cunha (Wedges)

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 03 Jul 2024, 00:46.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen