Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer Ajuda em leitura de assento de baptismo na freguesia de Fajão, Pampilhosa da Serra (1729) Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Pessoas Ajuda em leitura de assento de baptismo na freguesia de Fajão, Pampilhosa da Serra (1729) #300366 | Nandu | 20 Mär 2012 22:51 Caros confrades, Pedia que me ajudassem na leitura de um documento referente a baptismos, na freguesia de Fajão, Pampilhosa da Serra (1729) No assento de baptismo em anexo: http://193.137.201.198/pesquisa/ODDisplay.aspx?move=previous&DOId=2386&NodeID=_191430 no ultimo assento, referente a Felicia da Covanca, pergunto se alguém consegue identificar o local de origem dos avós maternos da mesma. Desde já o meu obrigado, David Neves Reply Direct link: RE: Ajuda em leitura de assento de baptismo na freguesia de Fajão, Pampilhosa da Serra (1729) #300374 | hmartins | 20 Mär 2012 23:52 | In reply to: #300366 Parece-me que está escrito "Sebola"... (portanto Cebola, actual São Jorge da Beira). Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 04 Dez 2024, 11:15. Neue Nachricht Login warning message