Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer Arco de Baúlhe - Braga - José Ribeiro Carvalho e Teresa Guerra Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas Arco de Baúlhe - Braga - José Ribeiro Carvalho e Teresa Guerra #301829 | girafa | 04 Apr 2012 03:21 Caros confrades, gostaria de saber se têm informação sobre a ascendencia do casal: José Ribeiro Carvalho, e de Teresa Guerra, de Arco de Baúlhe - Braga, que são meus 5º avos. Tiveram um filho Domingos Ribeiro de Carvalho, meu 4º avô que deu origem a - Manuel Ribeiro de Carvalho, meu 3º avô - Caetano José de Carvalho meu bisavô - Delfino Luís de Carvalho meu avô cumprimentos, M. Carvalho Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 24 Jan 2025, 11:04. Neue Nachricht Login warning message