Ajuda no AD Bragança - Mogadouro

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas

Ajuda no AD Bragança - Mogadouro

#302634 | LBolacha | 12 Apr 2012 15:09

Caros Confrades

Se existir algum confrade que faça visitas regulares ao Arquivo Distrital de Bragança, pedia-lhe encarecidamente se me podia confirmar os seguintes dados:

Nascimento de Alexandre Herculano de Oliveira a 27/12/1909 em Mogadouro, Mogadouro, filho de Antero Augusto de Oliveira e Maria Cândida Mendes.

Estou a tentar fazer esta pesquisa como prenda-surpresa para os avós de um amigo meu, e visto o arquivo não ter nenhum registo online ainda e sermos todos de Lisboa, torna-se impossivel a pesquisa. Ficaria desde já agradecido se algum confrade me puder ajudar.

Atenciosamente
Levi Redondo Bolacha

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no AD Bragança - Mogadouro

#302664 | MCNN | 12 Apr 2012 18:02 | In reply to: #302634

Boa tarde

Tenha em atenção que esse baptismo ainda pode estar na Conservatória do Registo Civil de Mogadouro.

Digo isso porque, de acordo com a informação online disponibilizada pelo Arquivo Distrital de Bragança, eles só têm os livros da paróquia de Mogadouro até 1899.

Creio pois que o melhor seria confirmar primeiro ONDE se encontra esse baptismo.

Cumprimentos

Mário César Navarro

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no AD Bragança - Mogadouro

#302690 | LBolacha | 12 Apr 2012 21:11 | In reply to: #302664

Caro Sr César

Tem toda a razão, muito obrigado pela achega. Amanha ligo para a Conservatoria a confirmar o paradeiro dos livros dessa altura.
Atenciosamente
LRB

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 02 Okt 2024, 15:24.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen