Familia Teixeira Mendes - Minho e Brasil
This topic is classified in rooms: Famílias
Familia Teixeira Mendes - Minho e Brasil
Estou tentando montar minha arvore genealogica desde a saída de meu tataravo Antonio Teixeira Mendes, nascido em 7 de dezembro de 1851 em Salvador de Moura (?), Minho, Portugal. Casado no Brasil com Elisa Barreto do Amaral. Era filho de Joaquim Teixeira Mendes e de Josefa Lopes e eram seus avós paternos: Francisco Teixeira Mendes e Maria Josefa Couto.
Estou planejando uma viagem ao norte de Portugal (Viana de Castelo) e gostaria de conhecer os lugares de meus antepassados.
Direct link:
RE: Familia Teixeira Mendes - Minho e Brasil
Caro Marco Reis!
Entre em contato para o meu email:
armando.lomba.pinto@hotmail.com
Cumprimentos,
ALP
Direct link:
Para iniciar uma árvore genealógica devemos começar com a nossa certidão de idade e aí temos os pais e os avós paternos e maternos; depois passamos `a certidão de casamento dos pais e depois a cada uma das certidões de nascimento dos pais e vai-se assim andando para trás.Cada geração deve ser de 30 a 25 anos.
ReplyDirect link:
Marcos, o Antonio Teixeira Mendes também é meu tataravô, busco informações referentes ao casamento dele com a Elisa Barreto do Amaral, você tem alguma informação a respeito?
Estou montanto a arvore da família também, se quiser trocar informção meu e-mail é caitomendes@yahoo.com.br
Abraços
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 14:49.