família leite

This topic is classified in rooms: Famílias

família leite

#305116 | mirandasol | 06 Mai 2012 20:22

Desejo saber onde nasceu Carolino Leite, filho de Theotonio Leite e Anna Pires que dizia a minha avó eram da Beira. Pelas conversas, meu bisavô Carolino Leite era casado com Maria do Carmo Leite (também da Beira). Minha avó contava que eles chegaram por aqui (no Brasil) antes de 1898, ou seja, até está data viveram em Portugal. Sem mais para o momento, desde já agradeço.

Reply

Direct link:

RE: família leite

#305120 | J.R. | 06 Mai 2012 21:01 | In reply to: #305116

Boa tarde Miranda

Posso perguntar se há cartomante ai no Brasil , que lhe possa dar essa indicação ?

Pois aqui em Portugal não existe tal , e se quer saber onde nasceram os seus avós , terá de colocar mais dados .

Cumprimentos do Joaquim R.

Reply

Direct link:

RE: família leite

#305122 | MCNN | 06 Mai 2012 21:14 | In reply to: #305116

Boa tarde

Presumo que sua avó já nasceu aí no Brasil. Sabe quando e onde ela nasceu ? O assento de baptismo/nascimento da sua avó pode conter informações mais precisas sobre donde eram naturais os seus bisavós.

Boa sorte

Mário César Navarro

Reply

Direct link:

RE: família leite

#305127 | mirandasol | 06 Mai 2012 21:59 | In reply to: #305122

Boa tarde. Minha avó nasceu no Brasil em 1903 e na sua certidão de casamento consta a filiação e que eles eram de Portugal, não consta a cidade. Minha avó é que dizia que eles eram da Beira, só isso. Infelizmente minha família era bem pequena e não tenho à quem perguntar. De qualquer forma agradeço a resposta.

Reply

Direct link:

RE: família leite

#305133 | MCNN | 06 Mai 2012 22:12 | In reply to: #305127

Boa noite

Mas chegou a encontrar o assento de baptismo/nascimento de sua avó ? Esse é que é o assento mais importante.

Pode ser que nesse assento exista mais alguma infornação sobre a naturalidade dos seus bisavós.

Já agora, sabe onde e quando os seus bisavós faleceram ? Os seus assentos de óbito podem igualmente fornecer pistas.

Cumprimentos


Mário César Navarro

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 01 Okt 2024, 17:33.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen