Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer Famílias do Monte da Cardosa, Sarnadas/Sarzedas, no século XVII Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Famílias do Monte da Cardosa, Sarnadas/Sarzedas, no século XVII #305633 | jaferro | 11 Mai 2012 21:12 Caros Confrades, Procuro informações sobre a ascendência dos seguintes casais do Monte da Cardosa, Sarnadas de São Simão/Sarzedas, no século XVII: 1. Manuel Fernandes e Maria Marques, que têm filhos por de 1680. 2. Manuel Simões cc Isabel Gaspar, que têm filhos por volta de 1690. No século XVII, tanto a localidade da Cardosa como Sarnadas de São Simão pertenciam à paroquia das Sarzedas. Agradeço qualquer ajuda. Antecipadamente os meus agradecimentos, José Fernandes Rodríguez Reply Direct link: RE: Famílias do Monte da Cardosa, Sarnadas/Sarzedas, no século XVII #305838 | jaferro | 14 Mai 2012 20:04 | In reply to: #305633 Renovo o pedido. Cumprimentos, JFR Reply Direct link: RE: Famílias do Monte da Cardosa, Sarnadas/Sarzedas, no século XVII #346093 | Sérgio R | 10 Mai 2014 15:21 | In reply to: #305838 Boa tarde, tenho na minha ascendência um Domingos Lourenço, natural da Cardosa, que casou-se no Orvalho. Os pais deles eram Domingos Lourenço, natural das Sarnadinhas de São Simão, e Maria Rodrigues, natural da Cardosa, teriam casado cerca de 1710. Tera informações sobres este casal? Obrigado. Cptos. Sérgio R Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 14 Nov 2024, 13:20. Neue Nachricht Login warning message