Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer Sao Martinho (Fundao), Alpedrinha, Adurao (Dornelas do Zêzere) Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas Sao Martinho (Fundao), Alpedrinha, Adurao (Dornelas do Zêzere) #308273 | ggomes | 15 Jun 2012 20:12 Caro Confreres, Esto a porcura de informacoes sobre meus antepassados : Meu Avo : Ze Mota do Santos Miguel (naceu em 1922 en Sao MArtinho de fundao) de pai Jose Miguel et de maie Maria Augusta Mota (os 2 de Sao MArtinho) neto paterno Manuel Miguel (de sao Martinho ??) et de Ana Dos Santos Cabecas (de Sao Martinho de Fundao) e neto materno de Juliano Da Silva (de Adurao) e Maria Mota (de Sao Martinho) Minha Avo : Maria Do Santos Rodrigues (naceu en 1925 em Sao Martinho de Fundao) de Pai Jose Dos Santos Miguel e de maie Maria Do Carmo Rodrigues (Alpedrinha) meto paterno de Manuel Miguel et de Ana Dos Santos Cabecas (nao se donde mouravam mais e posivel en Sao Martinho) et neto materno Antonia Caixinha et de ? Rodrigues Minha avo tei 3 irmaos e uma irma Jorje ROdrigues Do Santos Antonio Rodrigues Ze Rodrigues Graciosa Rodrigues Do Santos. Muito obrigado para voças respostas ... Germain Gomes Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 17 Nov 2024, 13:28. Neue Nachricht Login warning message