Francisco Rodrigues Luiso e Isabel Jorge Feira

This topic is classified in rooms: Famílias

Francisco Rodrigues Luiso e Isabel Jorge Feira

#313875 | Lourval | 18 Sep 2012 18:34

Caros,

Há um salto nos casamentos em Arazede mas concluí que Isabel Jorge Feira só pode ser filha de Francisco Jorge Feira e Isabel Rodrigues, casados em Arazede em 07.01.1668. Ele filho de Manuel Jorge Feira e Brites Rodrigues. Ela filha de Manuel Fernandes e Maria Rodrigues.

Manuel Jorge Feira e Brites Rodrigues casam-se em Arazede em 15.08.1627. Ele filho de Francisco Jorge e de Catarina (Maria) Dias. Ela filha de Manuel Rodrigues e de Ana Gonçalves Feira.

Francisco Jorge e Maria (Catarina) Dias casam-se em Arazede em 16.04.1595. Ele viúvo (será de Brites Jorge?). Ela filha de João Dias e de Catarina Afonso.

Manuel Rodrigues e Ana Gonçalves Feira casam-se em Arazede em 15.01.1600. Ele filho de Fernão Rodrigues e de Brites Lucas. Ela filha de João Gonçalves e de Leonor Eanes.

Será que alguém já sabe quem são os pais de Francisco Rodrigues Luíso? Todavia, continuo procurando. Certamente é por ele que vem o apelido Pessoa, de Maria Pessoa Feira.

Cumprimentos
Lourval

Reply

Direct link:

Francisco Rodrigues Luiso e Isabel Jorge Feira

#313903 | Lourval | 19 Sep 2012 03:25 | In reply to: #313875

Acabo de localizar o batismo de um Francisco, em Arazede, em 10.10.1664, filho de João Rodrigues Luíso e de Maria Rodrigues. Tudo indica que é o Francisco Rodrigues Luíso.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 09 Okt 2024, 19:14.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen