Pimentéis de S. Lourenço de Azeitão Século XVII

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

Pimentéis de S. Lourenço de Azeitão Século XVII

#320790 | Miguel Leal | 15 Jan 2013 16:16

Caros confrades:


Será que algum de vós me poderá ajudar a localizar António Pimentel de Palência (meu sétimo avô), natural de S. Lourenço de Azeitão, e que casou em 1735, com Maria Teresa (natural do Bombarral). António Pimentel de Palência era filho de Raimundo da Silva Pimentel e de Maria Madalena de Palência, ambos nascidos no século XVII e meus oitavos avós. Sempre correu na família que esta era uma família fidalga, mas da qual, a partir dos meus oitavos avós não tenho mais dados. Será que estes Pimentéis entroncam nos Pimentéis que viveram sempre entre Portugal e Espanha? Desde já vos agradeço,


Miguel Leal

Reply

Direct link:

Ajuda Pimentéis de S. Lourenço de Azeitão Século XVII

#335760 | Miguel Leal | 25 Sep 2013 21:29 | In reply to: #320790

Caros confrades:


Será que algum de vós me poderá ajudar a localizar António Pimentel de Palência (meu sétimo avô), natural de S. Lourenço de Azeitão, e que casou em 1735, com Maria Teresa (natural do Bombarral). António Pimentel de Palência era filho de Raimundo da Silva Pimentel e de Maria Madalena de Palência, ambos nascidos no século XVII e meus oitavos avós. Será que estes Pimentéis entroncam nos Pimentéis que passaram de Portugal para Espanha e vice-versa? Será que são da família ou parentes dos Pimentéis da Outra Banda, visto que nessa geração, se encontram em Azeitão? Desde já vos agradeço,

Miguel Leal

Reply

Direct link:

Ajuda Pimentéis de S. Lourenço de Azeitão Século XVII

#335767 | Miguel Leal | 25 Sep 2013 22:15 | In reply to: #335760

Caros confrades:


Será que algum de vós me poderá ajudar a localizar António Pimentel de Palência (meu sétimo avô), natural de S. Lourenço de Azeitão, e que casou em 1735, com Maria Teresa (natural do Bombarral). António Pimentel de Palência era filho de Raimundo da Silva Pimentel e de Maria Madalena de Palência, ambos nascidos no século XVII e meus oitavos avós. Será que estes Pimentéis entroncam nos Pimentéis que passaram de Portugal para Espanha e vice-versa? Será que são da família ou parentes dos Pimentéis da Outra Banda, visto que nessa geração, se encontram em Azeitão? Desde já vos agradeço,

Miguel Leal

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 05 Jul 2024, 15:24.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen