Pequenas correcções

This topic is classified in rooms:

Pequenas correcções

#329723 | joaocampos | 24 Mai 2013 20:48

Ex.mos Senhores:
Muito boa tarde.Esta minha mensagem,é apenas um pedido de pequenas correcções:
1º)Jacinto Anselmo de Almeida Cardoso Coutinho,está correcta a data de nascimento,mas a data em que faleceu incorrecta,para já desconhecida.
2º)João António de Almeida,notas biográficas:onde diz CAPITÃO-MOR,deve dizer Sargento-Mor
3º)Do casmento de Gonçalo Pires Coelho com Dona Brites do Campo,senhora de Sobradilho,Espanha,nasce o apelido Coelho do Campo,Campo Coelho...com António de Campos Coelho,sétimo Senhor de Nespereira, o apelido desta família passou a« de Campos Coelho».A minha família é de descendência directa,por via varonil e legítima da família« de Campos Coelho»...A minha pregunta é:no meu site(penso que está correcto)quando clico em FAMÍLIA aparece o brasão dos« de Campos»...não devia aparecer o brasão dos« de Campos Coelho»?Por favor...instruam-me.Muito grato.
Os meus melhores cumprimentos
João Damasceno de Azevedo e Campos

Reply

Direct link:

RE: Pequenas correcções

#329744 | vabopi | 25 Mai 2013 09:38 | In reply to: #329723

Caro Confrade:

Para sugestões de correcções à base de dados, deverá utilizar a via estabelecida usando "Correcções/Actualizações" no canto inferior esquerdo de cada ficha pretendida.

O brasão que aparece na circunstância que refere, destina-se apenas a ilustrar o último apelido (ou o que assim for considerado) constante do nome apresentado, não significando qualquer atribuição ou reconhecimento vincular relativo àquela pessoa.

Cumprimenta,

Vasco Galvão

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 29 Sep 2024, 14:21.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen