Ajuda em como fazer pagamento ao Arquivo Distrital de Viana do Castelo
This topic is classified in rooms: Formação | Informática
Ajuda em como fazer pagamento ao Arquivo Distrital de Viana do Castelo
Caros confrades,
acabo de receber um e-mail do Arquivo Distrital de Viana do Castelo, em que foi localizado um assento de matrimônio de meus antepassados, e gostaria de receber uma cópia deste assento mediante o pagamento de 1 euro, como moro no Brasil pergunto como devo proceder para fazer esse pagamento? E pergunto a alguém que já fez esse processo, se a cópia demora a chegar no Brasil?
Com os melhores cumprimentos,
Vinícius.
Direct link:
RE: Ajuda em como fazer pagamento ao Arquivo Distrital de Viana do Castelo
Caro Vinicius
Nao lhe sei dizer quanto tempo leva para o Brasil mas para Inglaterra onde moro, leva normalmente menos de uma semana. Mas varia dependendo de quando recebem o dinheiro e se estao muito ocupados. Eu quando 'e uma quantia ate' 5 euros costumo enviar as moedas seguras na carta com fita gomada e dentro de um envelope acolchoado. Nunca se perdeu e sempre aceitaram. Assim evita pagar os custos de transferencia bancaria que sao muito superiores ao preco do documento! Com quantias mais elevadas ja' e' raro arriscar.....
Cumprimentos.
Rosario
Direct link:
Caro confrade
Eu moro em Viana do Castelo. Diga o que pretende do Arquivo que eu vou lá e envio pelo correio. Só necessito do endereço. Não é por 1€ que vai ficar eternamente à espera, isto é, se não vir inconveniente.
Cordiais cumprimentos,
A.Costa Maia
Direct link:
Caro confrade A. Costa Maia,
não tenho palavras para lhe agradecer, fico realmente muitíssimo grato, mande-me um e-mail para vinicius ponto thor arroba gmail.com que lhe passo meu endereço. Mas veja bem, eu moro no Brasil, as despesas com o correio não ficam caras? Não quero incomodá-lo. O assento que me informaram terem encontrado é o de matrimônio entre Pedro de Almeida e Maria de Amorim Dantas.
Com os melhores cumprimentos,
Vinícius.
Direct link:
Caro Costa Maia
Tanto quanto recordo, a digitalização custa quinze centimos, pelo que é mais barata do que a fotocópia.
É muito provável que no Arquivo possam digitalizar o assento e enviar por email.
Evita ainda as despesas de envio, reduz o tempo de espera e as possiblidades de extravio.
Com os meus cumprimentos,
António Pena Monteiro
Direct link:
Caro confrade António Monteiro
Muito obrigado pela dica. Também estava a pensar fazer isso, mas queria entrar em contacto com o confrade Vinicius e expôr-lhe aquele raciocínio.
Cordiais cumprimentos,
A.Costa Maia
Direct link:
Caro confrade A. Costa Maia,
a dica do confrade António Monteiro é excelente, envolve menos despesas e mais agilidade em receber as informações, lhe mandei um e-mail.
Muito obrigado pela atenção,
Vinícius.
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 15 Nov 2024, 22:14.