António Victorino de Lacerda Fernandes

This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas

António Victorino de Lacerda Fernandes

#337548 | Patciria | 01 Nov 2013 19:11

Boa tarde. Eu gostaria de saber se o pai do maestro António Victorino d´Almeida tinha irmãos! obrigada!

Reply

Direct link:

RE: António Victorino de Lacerda Fernandes

#337557 | chartri | 01 Nov 2013 20:58 | In reply to: #337548

Veja:

http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=252231

Reply

Direct link:

RE: António Victorino de Lacerda Fernandes

#337562 | henrdias | 02 Nov 2013 00:08 | In reply to: #337548

Quem não tem acesso ao Geneall Plus provavelmente só conseguirá visualizar (na ligação acima) o nome da pessoa e as datas de Nascimento e Morte.
Mas posso adiantar que Aquiles Eugénio Lopes de Almeida, natural de Figueiró dos Vinhos e avô paterno do Maestro, casou com Adelaide Sofia Dinis Vitorino, natural de Campo Maior, e desse casamento (tanto quanto julgo saber) apenas houve um filho António Vitorino Lacerda Fernandes e Almeida, nascido no Barreiro em 10/04/1912 que foi Advogado em Lisboa e pai de ilustre Maestro.
O avô do Maestro, teve também de Albertina Maria Rosa um filho nascido no Seixal em 11/03/1910 de nome Júlio Joaquim Rosa Ramos que será, portanto, meio irmão do pai de António Vitorino de Almeida.
Em tempos dediquei-me à ascendência desta família, como pode ver em:
http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=257352
Espero ter ajudado.
Henrique Dias

Reply

Direct link:

RE: António Victorino de Lacerda Fernandes

#339073 | Patciria | 05 Dez 2013 22:44 | In reply to: #337562

Boa noite. Eu coloquei esta questão, porque me dizem que o meu bisavô, do lado materno, teria sido tio do maestro António Victorino de Almeida. O meu avô materno de facto também tem o apelido Almeida, e viveu em Coimbra. E a minha mae ouvia-o dizer que tinha uma prima, se nao estou em erro, que era actriz de teatro em Lisboa...
Até que ponto isto poderá ser verdade?
grata pela atenção desde já!

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 30 Jun 2024, 17:45.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen