PROCURO PARENTES VIVOS EM PORTUGAL

This topic is classified in rooms: Famílias

PROCURO PARENTES VIVOS EM PORTUGAL

#340567 | LIERTA77 | 07 Jan 2014 15:12

Gostaria de saber se tenho parentes ( primos/tios) em Portugal, meus pais eram:
JOSE MARIA DA ROCHA
Filiação: Ana Rita D'Almeida o meu avô não sei o nome ( sei que ficaram em Portugal e meu pai veio com 14 anos morar com os irmão no Brasil )

ISABEL LOPES DA ROCHA
Filiação: Antonio Aveleda e Ana da Conceição ( ambos morre há muitos anos no Brasil )

Quero manter contatos já que não tenho quase parentes e não sei se tem algum vivo em Portugal.

Reply

Direct link:

RE: PROCURO PARENTES VIVOS EM PORTUGAL

#340576 | MCNN | 07 Jan 2014 17:16 | In reply to: #340567

Boa tarde


Sabe de que zona de Portugal é que os seus avós eram naturais ? Eventualmente o assento de casamento dos seus pais terá essa informação.

Entretanto, encontrei esta ficha de imigração:

https://familysearch.org/pal:/MM9.3.1/TH-1942-20399-35462-52?cc=1932363&wc=M94W-S8Q:n1160513559

Sabe se este era o irmão com quem o seu pai veio morar ?

Caso não seja, como é que se chamava esse irmão ? Chamar-se-ia por acaso António José da Rocha ou João da Rocha ?

Ao que parece, este Bernardino da Rocha teve três irmãos (de nomes António José da Rocha, João da Rocha e José Maria), todos naturais da frequesia de Mamouros, concelho de Castro de Aire, distrito de Viseu, que pediram todos passaporte para o Brasil. Eram todos filhos de António da Rocha (ou António da Rocha Linhafina) e de Ana Rita de Almeida.

Cumprimentos

Mário César Navarro

Reply

Direct link:

RE: PROCURO PARENTES VIVOS EM PORTUGAL

#340578 | LIERTA77 | 07 Jan 2014 17:36 | In reply to: #340576

Sim é esse acho que são esses então não tem ninguem de minha familia aí em Portugal???? Vieram todos para o Brasil????? Soube através do meu irmão mais velho que tinha uma tia que se chama Adelaide, não sei se ela está viva ou se construiu familia em Portugal.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Okt 2024, 23:27.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen