Ajuda

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Ajuda

#348510 | InesBarata | 21 Jul 2014 15:37

Boa tarde a todos! Estou a fazer pesquisas sobre os meus antepassados e comecei por solicitar uma cópia do registo de nascimento da minha bisavó, mas deparei-me com uma dificuldade. Talvez ingenuamente, imaginei que neste registo constasse a data de nascimento dos pais dela, ou seja, dos meus trisavós, mas infelizmente não. A minha dúvida é esta; agora para continuar a pesquisa terei que especular a idade dos meus familiares e pesquisar através dos registos das freguesias de onde são naturais? Consegui entretanto descobrir desta forma o registo de uma trisavó, mas para chegar aos tetravós está a tornar-se difícil...gostaria que alguém me pudesse dar algum conselho, se possível.
Obrigada!

Reply

Direct link:

Ajuda

#348516 | mila1000 | 21 Jul 2014 16:40 | In reply to: #348510

Ines,
No batismo de sua trisavó consta o nome dos pais e dos avós,e,a freguesia de onde eram naturais.
Eu costumo pesquisar da seguinte forma,vejo o nascimento da pessoa e calculo que seus pais deviam ter entre 20 e 25 anos,quando se casaram,e,vejo a data provavel de seus nascimentos.
Procure localizar o casamento dos pais de sua trisavõ,pesquise de 3 anos antes do nascimento dela.
Boas pesquisas.
Mila
Brasil

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 05 Jul 2024, 06:37.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen