Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer Apelido do padrinho Reply to this topic This topic is classified in rooms: Direito | Famílias | Formação | Pessoas Apelido do padrinho #349883 | Maria Ribeiro | 03 Sep 2014 22:29 Confrades Sei que acontecia, por vezes, que o afilhado assumia o apelido do padrinho. Mas este costume ainda subsistiria no séc XVIII? Maria Ribeiro Reply Direct link: Apelido do padrinho #349890 | roz | 04 Sep 2014 00:20 | In reply to: #349883 Cara Maria Uma amiga minha tem um antepassado nascido em 1816 em Carnaxide, Lisboa, que ficou com o nome completo do padrinho!! Cumprimentos. Rosario Reply Direct link: Apelido do padrinho #349892 | Maria Ribeiro | 04 Sep 2014 00:28 | In reply to: #349883 Cara Rosário Tirei as dúvidas que tinha. O meu muito obrigada. Maria Ribeiro Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 16 Nov 2024, 08:41. Neue Nachricht Login warning message