procura certidão de nascimento do meu bisavó

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas

procura certidão de nascimento do meu bisavó

#362671 | felipefe | 21 Okt 2015 22:27

procuro a certidão de nascimento do meu bisavó Zacharias Ferreira Villaça como posso entrar em contato com os cartórios italianos e onde encontro as dados para contato com eles?
ainda não tenho mais informação ainda estou coletando para auxiliar a procura.
ele deve ter nascido entre 1910 - 1940.
pela atenção e interesse grato!

Reply

Direct link:

procura certidão de nascimento do meu bisavó

#362677 | mila1001 | 22 Okt 2015 10:30 | In reply to: #362671

Felipe,

Comece pesquisando seus familiares aqui no Brasil,e,nada melhor do que falar com seus parentes mais idosos,com seus pais,perguntas à respeito do bisavo,quando chegou,se veio só ou com os pais,onde e quando se casou,onde e quando faleceu.Sem essas informações,será dificil conseguir alguma coisa,pois,pesquisar de 1910-1940 é um espaço muito grande,concorda?
Se seus avós estiverem vivos,pergunte sobre os pais deles,veja se algum familiar possui algum documento,pois,às vezes,costumam ter essas preciosidades guardadas.
Não crie outro tópico,mantenha esse aqui,para que os confrades possam auxiliá-lo.

Procure saber de que localidade seu bisavõ era,na Italia é preciso saber de que Comuni a pessoa era,e,nem isso voce sabe.Para pesquisar o Tribunal,terá que possuir os dados da pessoa.

Vá informando o que conseguir com seus familiares,ou,até um documento que encontre.

Mila

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 04 Jul 2024, 18:50.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen