certidão nascimento
This topic is classified in rooms: Arquivos | Pessoas
certidão nascimento
Caro Senhor:
A minha trisavó paterna chamava-se
Francisca Roza Merino, era natural de VIseu, Portugal.Gostaria de saber o nome dos seus pais, para ver se compreendo donde vem o apelido MERINO.
O meu avô Idálio Merino nasceu a 4 de junho de 1877, freguesia de Mundão, concelho de Viseu e era neto desta senhora.
O meu avô Idálio era filho de Agostinho Lourenço e de Maria do Patrocínio; ele era de Moire, Abraveses, Viseu e ela era de Viseu.
Fico-lhe grata se me der informações sobre.
FRANCISCA ROZA MERINO
Direct link:
certidão nascimento
No sentido de ajudar e, de acordo com os dados que indicou, fiz umas pesquisas e para já tenho a indicação dos pais da sua trisavó.
Era filha de Gregório Merino e de Ana Rita.
Os seus bisavós, Agostinho Lourenço e Maria do Patrocinio, casaram em Mundão a 7 de Novembro de 1861, ele com 24 anos e ela com 18, ambos naturais de Vizeu.
Vou tentar encontrar o casamento de Gregório Merino.
Cumprimentos,
Luis Carvalho
Direct link:
certidão nascimento
Bom dia Luís:
Muito, muito obrigada pela ótima informação eu me enviou. Fico à espera que consiga mais sobre Gregória Merino.
Fátima Merino
Direct link:
certidão nascimento
Boa tarde Luís:
Já de manhã lhe agradeci as ótimas informações que me enviou.
se conseguir saber com quem casou a FRANCISCA ROZA MERINO e os filhos que teve ficava imensamente grata.
Fátima Merino
Direct link:
certidão nascimento
Boa tarde,
Para já, posso adiantar que Francisca Roza Merino casou com Joaquim Maria Bicudo, filho de José António de Almeida e de Margarida Angélica.
Tentarei encontrar mais dados
Cumprimentos
Luis Carvalho
Direct link:
certidão nascimento
Bom dia Luís :
Muito obrigada pelas ótimas informações que me deu. Se conseguir mais algumas informações do Gregório Merino ficar-lhe-ei muito grata,
Fátima Merino
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 08 Nov 2024, 05:45.