Moutela Simões: procuram-se descendentes
This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas
Caros amigos,
Procuro a descendência do casal José Maria de Sousa Simões e Margarida Moutela Simões. Por informações familiares, sei que tiveram três filhos:
- Maria Joana Moutela Simões, nascida c. 1932;
- Maria José Moutela Simões, nascida c. 1933; e
- Eduardo Moutela Simões, nascido c. 1941.
Todos eles terão nascido em Portugal, antes de seus pais se radicarem em Moçambique. Antes de partirem para Moçambique, o pai José Maria de Sousa Simões foi empregado da C.U.F. - Companhia União Fabril, em Lisboa.
Desde já, agradeço qualquer informação.
MMesquita
Direct link:
Obrigado, caro Jorge Resende, pela sugestão. Infelizmente não possuo o acesso Premium do site My Heritage, pelo que não posso verificar os dados.
Pedia a gentileza a quem tem essa possibilidade de acesso, se me poderiam verificar os dados dos pais de Eduardo Moutela Simões. Caso sejam coincidentes com o casal José Maria de Sousa Simões e Margarida Moutela Simões, terei encontrado um laço de parentesco com a minha família.
Um antecipado "obrigado"!
MMesquita
Direct link:
Boa tarde,
No link enviado pelo confrade Jorge Resende confirma-se que os pais de Eduardo Moutela Simões são José Maria Sousa Simões e Margarida Sousa Simões (nascida Dambert Moutela Simões).
Constam igualmente os seguintes irmãos de Eduardo Moutela Simões: Maria Joana Gutierres de Lemos Almada (nascida Moutela Simões de Lemos Almada) falecida em 1984 e outro/outra Moutela Simões Costa cujo nome próprio não é indicado.
Cumprimentos.
Ribeiro de Araújo
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 14 Nov 2024, 15:34.