Família Taveira

This topic is classified in rooms: Famílias

Família Taveira

#383966 | danieltaveira | 28 Aug 2017 16:29

Venho desta forma tentar obter informações dos meus antepassados. Nome de família Taveira. Até onde consegui chegar foi a António Gonçalves Taveira, meu tetravo. Sua mãe era Ritta Margarida, ambos da freguesia de São Pedro de Vila Real (Vila Real - Portugal). Ele casou pela primeira vez com Maria Thereza em Vale de Cunho, freguesia de Pópulo, Concelho de alijó em 2-1-1838. Mas eu sou descendente do seu 2º casamento com Bernardina Rodrigues de (Quinta da Estrada) Vale de Cunho. A partir daí ele e a maioria dos seus descendentes viveu nessa aldeia. Sei que tinha um familiar de nome Francisco Taveira de Adoufe de Vila Real. Daí em diante os seus ascendentes foram, José Bernardo Taveira (filho); Manuel dos Santos Taveira (neto), e Diamantino Taveira (bisneto) meu avô materno e António Campos Taveira (bisneto) meu avô paterno. Sou descendente de Taveira pelo meu pai José Rodrigues Taveira e pela minha mãe Diamantina Pereira Taveira. Sou natural de Vale de Cunho, Pópulo, Alijó do distrito de Vila Real. Meu e-mail: taveira.cd@gmail.com
Daniel Fernando Pereira Rodrigues Taveira

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 04 Okt 2024, 18:14.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen