Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer Rebordelo - Amarante Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Regiões Rebordelo - Amarante #384738 | Canuta | 23 Sep 2017 16:34 Boa tarde, Procuro informações sobre a ascendência de Paula Miguel, natural de Rebordelo (Amarante). Sei que casou em Codeçoso (Celorico de Basto) em 11/01/1637, onde passou a viver. Sei ainda que era filha do casal Francisca Gonçalves e Miguel Pires. Desde já agradeço qualquer possível ajuda. Cumprimentos Canuta Reply Direct link: Rebordelo - Amarante #390380 | Canuta | 24 Mär 2018 22:51 | In reply to: #384738 Boa noite Renovo este meu pedido. Desde já agradeço qualquer ajuda. Cumprimentos Canuta Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 08 Jan 2025, 12:44. Neue Nachricht Login warning message