Alguém conheceu José dos Santos e Rozaria de Jesus, ou Joaquina de Jesus? em São Martinho das Moitas

This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas | Regiões

Alguém conheceu José dos Santos e Rozaria de Jesus, ou Joaquina de Jesus? em São Martinho das Moitas

#384873 | Rosely Nunes Chaves | 28 Sep 2017 02:45

Olá,
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com uma pesquisa de certidão de nascimento. Na verdade procuro a certidão da minha avó Joaquina de Jezus.
Segundo a certidão de casamento localizada aqui no Brasil ela nasceu em 08/12/1905 em São Martinho de Mouros. Era filha de José dos Santos e Rozaria de Jezus.
No entanto eu pesquisei em São Martinho de Mouros de 1891 a 1910 e nada localizei.
Decidi então tentar em São Martinho das Moitas, por acreditar que, devido a similaridade dos nomes, possa ter ocorrido um erro ao lavrar-se a certidão de casamento.
O casamento aconteceu aqui no Brasil, em Monte Aprazivel, estado de São Paulo na data de 08/12/1923.
Não faço ideia da data em que veio para o Brasil. Não consegui mais informações pois não tive contato com a familia de minha avó, que faleceu há 82 anos.
Qualquer dica ou sugestão de pesquisa, ficarei imensamente grata.

Rosely

Reply

Direct link:

Alguém conheceu José dos Santos e Rozaria de Jesus, ou Joaquina de Jesus? em São Martinho das Moitas

#384874 | saintclair | 28 Sep 2017 09:29 | In reply to: #384873

-
https://geneall.net/pt/forum-user/102517/rosely-nunes-chaves/

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 08 Aug 2024, 16:28.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen