Preciso encontrar uma certidão de nascimento mas não tenho a região de nascimento

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas

Preciso encontrar uma certidão de nascimento mas não tenho a região de nascimento

#389930 | brustum | 10 Mär 2018 09:25

Bom dia, gostaria de saber se consigo achar a certidão de nascimento do avô de uma amiga chamado - Antônio Rodrigues da Rosa - nascido em Portugal (porém não sabemos a localização ) no dia 31-10-1906.
Os nomes dos pais são Manoel Rodrigues da Rosa e Rosa Paes Rodrigues da Rosa.

Desde já agradeço e bom fim de semana a todos

Reply

Direct link:

Preciso encontrar uma certidão de nascimento mas não tenho a região de nascimento

#389933 | Rene Moreira | 10 Mär 2018 12:36 | In reply to: #389930

Olá brustum,

no site do Family Search encontrei a certidao de casamento de Antônio Rodrigues da Rosa, em 1935 com Anna Julia Fernandes. Entretanto a situacao está um pouco confusa pois o Antonio retificou seu nome posteriormente para Manoel (assim como seu pai).

Vale a pena dar uma pesquisada mais afundo nesta certidao, pois, a meu entender, vale a pena analisar os documentos brasileiros antes de você iniciar uma busca em Portugal, para ter certeza dos nomes, datas de nascimento etc.

https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:S3HY-68F7-D44?i=35&cc=1582573

Boa Sorte!
Rene Moreira

Reply

Direct link:

Preciso encontrar uma certidão de nascimento mas não tenho a região de nascimento

#389938 | brustum | 10 Mär 2018 15:49 | In reply to: #389933

Boa tarde Rene, muito obrigada pelas informações.

Eu tenho poucos documentos somente as certidões de nascimento dos filhos de Antonio, mas ele casou com Julia Gonçalves Noronha da Rosa.

Tenho um outro documento em manuscrito mas esta muito dificil de decifrar a letra. De qualquer maneira vou verificar mais informações.

Obrigada novamente.
B

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 04 Jul 2024, 23:47.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen