Ajuda Nascimento : Maria Isabel

This topic is classified in rooms:

Ajuda Nascimento : Maria Isabel

#414786 | giginina2004 | 18 Mai 2019 22:24

Boa noite.

Há algum tempo minha tia pediu ajuda para localizar informações dos meus bisavós portugueses. Na ocasião conseguimos localizar com a ajuda do forum apenas o assento do meu biso Antonino.

Em virtude disso, pedimos a uma senhora pesquisadora para tentar localizar informações sobre a Bisa.

A questão é que em nosso ultimo contato a meses, ela nos passou algumas informações e simplesmente sumiu.

Não temos mais notícias e ainda precisamos localizar o assento de nascimento dela, gostaria de saber se com as novas informações que temos vocês poderiam nos ajudar.

No que diz respeito a Isabel, consta na certidão de casamento natural de Beira Alta
Nome de solteira: ISABEL LOPES GASPAR
Filha de: Affonso José Gaspar e Maria da Graça Lopes
Data de Nascimento: 06/01/1897

Segue resposta da pesquisadora sobre a minha bisa com base nas informações que passei e nas pesquisas:


1. Nome: Maria Isabel e não somente Isabel
2. A data do nascimento está correcta (06/01/1897) mas consta filha de pai incognito e de Maria da Graça (sem o Lopes)
3. Neta materna de Manuel Tavora e de Maria Theresa
4. Lopes é o apelido da bisavó da Maria Isabel (Maria Bernarda Lopes)
5. No registo de baptismo de Maria da Graça o nome da avó materna consta com o Lopes e no registo de baptismo de António (irmão de Maria da Graça) o nome do pai está como Manuel Lopes.


Desde já agradeço a ajuda.


Cumprimentos.

Giovana

Reply

Direct link:

Ajuda Nascimento : Maria Isabel

#414829 | giginina2004 | 20 Mai 2019 16:32 | In reply to: #414786

Oi pessoal, me ajudem por favor.

Obrigada.

Gi

Reply

Direct link:

Ajuda Nascimento : Maria Isabel

#414851 | Jorge Resende | 21 Mai 2019 00:19 | In reply to: #414786

Beira Alta é muito vago… Portugal não é uma aldeia!!!! Ajude com mais informação por favor pois só assim alguém a poderá ajudar!...

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 02 Jul 2024, 18:38.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen