Famílias dos concelhos de C.Branco e Idanha-a-Nova
This topic is classified in rooms:
Boa noite,
Venho por este meio solicitar a quem me possa concluir a descendencia da Avó Materna do meu Marido Maria Ramos Pereira Vinagre nasceu a 15/06/1911 e faleceu a 16/10/1999 casada com o Sr. Domingos Amaro Lopes residentes no Ladoeiro. Estou a construir a árvore genealógica para surpreender o meu marido seu neto Hugo Pedro Lopes dos Santos filho da filha Gisela Lopes.
Agradeço que me consigam ajudar.
Disponível para qualquer esclarecimento necessário.
Cumprimentos
Inês Resina Casinhas
Direct link:
Boa noite
A sua mensagem está um pouco confusa ,penso que o que deseja são os ascendentes da avó do seu marido eas respectivas naturalidades .
Em 1911 começou o registo civil em Portugal por isso o assento de nascimento da D.Maria está ou na conservatória do concelho onde nasceu ou no arquivo distrital.
No registo de nascimento da D. Gisela tem o nome dos pais e a naturalidade o nome dos avos paternos e maternos e na maioria das vezes também a naturalidade.
O mais fácil e começar por ai pede o registo da mãe do seu marido tem o custo de 1 euro pode ser pedida em qualquer conservatória e depois de ter estas informações faz o caminho para traz.
Boa sorte
Assunção
Direct link:
Obrigada pela informação.
Cumprimentos,
Inês Resina Casinhas
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 10:49.