Dados sobre famílias Carvalho da zona da Castanheira de Pêra e Várzeas, Vila Facaia, Pedrogão Grande

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Dados sobre famílias Carvalho da zona da Castanheira de Pêra e Várzeas, Vila Facaia, Pedrogão Grande

#423065 | nelsontcarvalho | 10 Apr 2020 18:10

Boa tarde caros Confrades,

Um ramo da minha família é de Carvalho. Mais precisamente somos Tavares de Carvalho. O meu pai era Tavares de Carvalho, o pai dele também, o avô dele e bisavô também, trisavô e tetravô também.

Ficámos a chamarmos-nos assim depois de um casamento que uniu Simão de Carvalho a Luísa Tavares da Mota, no lugar de Nodeirinho, Graça, Pedrogão Grande, ocorrido cerca de 1735. Sei ser parente de muitos os Carvalho e de todos os Tavares de Carvalho dessa zona.

Gostaria de contactar confrades que me pudessem ajudar a descobrir antepassados para o Simão de Carvalho , seu pai ( sei que se chamava Manuel de Carvalho, das Várzeas) e outros antepassados documentados.

Fico muito agradecido pela ajuda e envio votos de Feliz Páscoa !!

Reply

Direct link:

Dados sobre famílias Carvalho da zona da Castanheira de Pêra e Várzeas, Vila Facaia, Pedrogão Grande

#424181 | Ladydana | 15 Mai 2020 00:33 | In reply to: #423065

Boa Noite.
Eu chamo me Ana Carvalho filha de:
José Maria Isaac de Carvalho que é Filho de Maria Carvalho Isac e José Domingues Carvalho. Os meus avós nasceram no lugar de Soeiro de Cima que pertence a Castanheira de Pêra. A minha avó tinha como pais Maria Preciosa Carvalho (Soeiro) e José Rodrigues Isaac (Covilhã). O meu avô tinha como pais João Carvalho e Maria Domingues Carvalho.
Os meus avôs eram primos Direitos, ou seja, João Carvalho e Maria Preciosa Carvalho eram primos direitos, e de origem e em Castanheira de Pera.
Espero de alguma forma ajudar!
Caso tenha mais alguma informação agradecia a partilha!
Obrigada

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 04 Jul 2024, 20:03.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen