familia Borrayo

This topic is classified in rooms: Famílias

familia Borrayo

#424173 | natercia7 | 14 Mai 2020 17:19

Bom dia a todos.

Alguém conhecerà a familia BORRAYO em Bela ou Troviscoso,(Monçao) ? Fiquei parada com o avô Mateus, casado com Maria ALVES. O filho deste casal, Luis Antonio, foi baptisado em 04/05/1730, e casou com Ana VENTURA SOARES. Sao meus antepassados na linha da minha avo materna, Cândida SENDIM de RIBAS-LIRA. Esses BORRAYOS, se nao me engano, vieram da Espanha e casaram naquela zona da raia, encontrei-os em vàrias localidades. Casamentos de certo nivel social, deviam ser lavradores abastados. Alguém pode ajudar-me, talvez o Vasco ? Ou o Samuel ? Ou quem sabe o Badim ? Fico à espera. Um grande abraço para o vencedor. Natércia

Reply

Direct link:

familia Borrayo

#424174 | lpamorim2 | 14 Mai 2020 19:07 | In reply to: #424173

Caríssima Natércia,

Numa investigação que fiz para um conhecido, deparei-me com um Mateus Borrayo casado com Maria Álvares. Era filho de António Borrayo e de Maria Fernandes, sendo esta filha do reitor de Troviscoso, Manuel Marinho Falcão, que a teve de Clara Fernandes.

Posso-lhe reencaminhar os assentos que atestam esta ligação.

Cumprimentos,

Lopo P. Amorim

Reply

Direct link:

familia Borrayo

#424185 | natercia7 | 15 Mai 2020 08:54 | In reply to: #424174

Bom dia, caro Lopo,

Agradeço-lhe muito a resposta e a proposta. Eis o meu mail natercia0636@orange.fr

Eu fiquei parada no avô Mateus. Mas parece-me que tenho outro BORRAYO noutro ramo. Para resumir tenho gente daquela zona que me vem por dois ou três canais. Muito e muito obrigada da monçanense

Natércia

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 05 Jul 2024, 08:19.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen