Como proceder para registar / aparecer o meu nome e da minha família no Geneall
This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Cargos | Direito | Eventos
Boa tarde caros confrades,
Aderi ao Geneall Plus.
Gostaria de colocar o meu nome, pais, avós e ascendência ( fotos também) no Geneall.
Como devo proceder?
Ao ir a Introdução de dados Páginas Familiares, remete-me para outra página, onde foi debitada 5 cêntimos por cada membro familiar que coloquei, mas quando aderi ao Geneall Plus foi com o intuito de registar o meu nome e ascendência no Geneall, e não para a página onde fui remetido.
Tenho a minha árvore genealógica feita ( espinha dorsal) com as respectivas fontes:
- ( registo civil até aos meus avós) e a partir daí ( 1910 para "trás") através dos registos paroquiais ( batismo, casamento, óbito ) e complementos através de inquirições de genere/ diligências, e outras fontes que vou encontrando à medida que vou pesquisando.
Por favor, agradeço qualquer esclarecimento
Pedro Machado
Direct link:
Caro Senhor
Terá que contactar através de telefone o Geneall.
Ai farão as primeiras introduções de nomes (confirmação da ficha de inscrição), a começar no seu e seus progenitores.
Aconselho a ler novamente "ficha de inscrição"em www.geneall.net/pt/registo/.
Espero ter ajudado
Cordiais cumprimentos
Adelino Cardoso do Amaral
Direct link:
muito boa tarde, a uma maneira de proceder, e preciso muita paciência, encontre uma pessoa que já consta no geneall, e que seja pai o mãe de um indivíduo que conste na sua árvore. Acrescenta este filho o filha a ficha deste indivíduo, esper alguns dias, o semanas, porque tem de ser confirmado e verificado a exactitude da sua informação, depois é so ir descendo até você, foi assim que procedi.
PS.é preciso ter provas destas ligações como por exemplo :Assentos de casamento, nascimento ext.....porque se não é tempo perdido.
Direct link:
Boa noite caro confrade,
Agradeço a sua ajuda.
Reli a página da ficha de inscrição que sugeriu, e não vejo nada que faça referência ao modo de procedimento deste tema. Continuo sem perceber o modo de envio dos dados que possuo de cada pessoa e que confirmam a integridade das relações familiares. Ou qual o modo sugerido para entrar em contacto com os administradores.
Pode-me estar a escapar. Se me puder elucidar agradecia.
Irei então telefonar.
Muito obrigado,
Pedro Machado
Direct link:
Boa noite caro confrade,
Obrigado pela sua sugestão.
Sim, já encontrei pessoas aqui que constam na minha árvore. Verifiquei algumas com ascendência e descendência incompleta. Tenho os paroquiais do tombo de cada individuo ( casamento, batismo). Até foi assim que descobri ligações que desconhecia, antes das pesquisas.
Pedro Machado
Direct link:
Boa noite novamente caro confrade,
Relendo e ao abrir onde diz " Contacto", refere o espaço "Correcções/Actualizações".
É então por aqui que se introduz dados ou pessoas novas?
Não faça caso da minha anterior resposta caso seja.
Obrigado
Pedro Machado
Direct link:
Bom dia,
Em cada ficha de Pessoa no geneall existe, no final, um local que diz:
Correcções e actualizações
Para sugerir um a correcção ou uma actualização Click aqui
Esse link vai abrir uma página onde deve inserir os novos dados que tem de pais, filhos, casamentos, e um local especifico para as fontes.
Essas informações vão ser revistas e depois de confirmadas/ ou atendendo às fontes, colocadas online.
A inserção é assim feita passo a passo.
Cumprimentos,
Susana Gama
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 20:39.