Familia Arede
This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Direito | Eventos
Familia Arede
venho por meio desta solicitar ajuda de todos.
estamos a 2 anos procurando em todos os cartórios do rio de janeiro a certidão de nascimento da minha bisavó. sempre com negativa.
Minha Bisavó nasceu em São Cristóvão, e morava na Penha.
ja procuramos em tudo lugar e não encontramos a certidão de nascimento, se alguém puder me ajudar ficarei muito grata, preciso dela para uma Cidadania.
nome. Olinda Fernandes Arede
Pai. Manoel Fernandes Arede
Mãe. Almeirinda Fernandes
Nasc. 15/07/1935
Preciso muito da ajuda de todos, somente me falta esta certidão de nascimento.
Desde ja agradeço
Direct link:
Familia Arede
venho por meio desta solicitar ajuda de todos. Meu primo tb busca pela certidão de nascimento da bisavó dele, e como estou procurando pelos meus, estou a ajudar a ele.
estamos a 2 anos procurando em todos os cartórios do rio de janeiro a certidão de nascimento da minha tia bisavó. sempre com negativa. Meu primo precisa dela
Minha tia Bisavó nasceu em São Cristóvão, e morava na Penha.
ja procuramos em tudo lugar e não encontramos a certidão de nascimento, se alguém puder me ajudar ficarei muito grata, preciso dela para uma Cidadania.
nome. Olinda Fernandes Arede
Pai. Manoel Fernandes Arede
Mãe. Almeirinda Fernandes
Nasc. 15/07/1935
Preciso muito da ajuda de todos, somente me falta esta certidão de nascimento.
Desde ja agradeço
Direct link:
Familia Arede
Boa noite
Olinda Fernandes Arede foi registada em 27/08/1940 na 3ª Circunscrição (1ª zona - Santo António) do Rio de Janeiro. Registo nº 18565, Livro 188 Fls 166.
Na mesma data foram registadas as suas irmãs Maria e Judite.
Boa sorte
Mário César Navarro
Direct link:
Familia Arede
venho aqui para lhe informar que encontrei o registro e
ja estou organizando meus documentos para tirar minha cidadania, fico muito grata por toda ajuda que este sente me deu...
obrigada de coração por tudo.
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 17 Nov 2024, 02:59.