Procuro registro de Batismo do meu avô Melchior Cardoso , nascceu em Viseu Sernancelhe Carregal e
This topic is classified in rooms: Pessoas
Procuro registro de Batismo do meu avô Melchior Cardoso , nascceu em Viseu Sernancelhe Carregal e
Procuro registro de Batismo do meu avô Melchior Cardoso , nascceu em Viseu Sernancelhe Carregal entre 1900 e 1910
ReplyDirect link:
Boas,
Como se chamam os país de Melchior ?
Obrigado!
Direct link:
Dani,
Seus dados não são suficientes. Poderia escrever à respeito da vida do Melchior no Brasil ?
Nome dos pais dele.
Quando, onde, com que casou. Se possivel nome dos pais da mulher.
Quando, onde faleceu
Onde conseguiu a informação de ter nascido em Carregal, Sernancelhe ? Baseou-se na Maria da Conceição?
Direct link:
https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:KX2W-V4K
será da familia????
Direct link:
Pai- domingos Cardoso
Mãe -Maria do Carmo
Direct link:
Meus avós nao eram casados
ReplyDirect link:
Caro Danio Cardoso,
O seu avô Melchior/Belchior Cardoso foi batizado no Carregal, Sernancelhe em 28/7/1902 tendo nascido em 16/7/1902, filho natural de Maria do Carmo, solteira natural e moradora no Carregal, e de incógnito; neto materno de Maria da Gloria e avô incógnito. Teve como padrinhos José Clemente, solteiro, do lugar da Tabosa e Maria Rosa, solteira, do Carregal.
Como pode ver o nome do pai do Belchior não aparece no registo de batismo.
Cumpeirmentos,
João
Direct link:
Caro Danio Cardoso,
Saiba que por essa via do Belchior Cardoso, somos parentes afastados pois ele era trineto de quintos avós meus. Se quizer mais dados pode contactar-me por email: joaobraz_2000@yahoo.com
Cumprimentos,
João
Direct link:
Olá João, bom dia!
Te mandei e-mail
O meu é daniocardoso@yahoo.com.br
Obrigada
Direct link:
Obrigado Daniele. Recebi e já respondi.
Abraço
João
Direct link:
Olá !
Onde consigo esses dados?
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 08:34.