Ajuda
This topic is classified in rooms: Formação
Ajuda
Bom dia para todos
Por favor, onde deve estar o registro de batismo de um individuo nascido nesta Freguesia, Diocese de Lisboa em 1885.
Obrigado
https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/QgrcJHsNpWHjsfwqPVcDmBCVpXwsFxBxkhq?projector=1&messagePartId=0.1
Direct link:
Ajuda
Por favor esclareça com mais precisão o que defato necessita, pois não se consegue abrir o link enviado, bem como não diz o nome de quem pretende o assento, nome de freguesia, etc.
ReplyDirect link:
Ajuda
Obrigado Jorge
Vou tentar mandar de outra forma a foto que tenho onde aparece o nome da Freguesia e que eu não consigo ler o nome correto.
Como se trata de um registro de batismo de 1885 acredito não existir mais, tal Freguesia.
Pesquisei todos os Concelhos e Freguesias de Lisboa e não encontrei nenhum nome parecido com o que consta na foto que um amigo meu pediu ajuda para decifrar.
Agradeço desde já sua atenção.
Cordialmente
Tiberio
Direct link:
Ajuda
Desculpa mas não estou conseguindo, idoso não tenho muito "habilidade " com computador.
A Freguesia me parece ser: ...allado ou ...ollado
Tiberio
Direct link:
Ajuda
Carissimo, para quem tantos pedidos de ajudou já aqui deixou neste forum, não me parece que lhe seja dificil dizer o que deseja concretamente para assim alguém uma vez mais em dezenas de pedidos seus poder ajudá-lo.
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 08 Nov 2024, 19:17.