Conjurados

This topic is classified in rooms: Pessoas

Conjurados

#444389 | google | 25 Nov 2022 23:43

Saber quem são os representantes dos 40 conjurados de 1640

Reply

Direct link:

Conjurados

#444399 | google | 26 Nov 2022 11:35 | In reply to: #444390

Muito obrigado

Reply

Direct link:

Catalunha

#444530 | saintclair | 02 Dez 2022 18:21 | In reply to: #444389

-
https://youtu.be/7R7iMxPAUzQ?t=22
Sc.
-

Reply

Direct link:

Conjurados 1640

#455616 | saintclair | 08 Sep 2024 15:39 | In reply to: #444530

--
... Os Conjurados 1640, "devem estar dar voltas no caixão", ao saberem de mais " um buraco no Barco da
nossa Inde- [pendência.]
O presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo (OSCOT), Jorge Bacelar Gouveia, acusa o diretor-geral de Reinserção e Serviços Prisionais, Rui Abrunhosa Gonçalves, de ter revelado “uma série de contradições” na conferência de imprensa deste domingo a propósito da fuga de cinco reclusos da prisão de Vale de Judeus, em Alcoentre.

Em declarações à emissão da CNN Portugal, Bacelar Gouveia critica Rui Abrunhosa Gonçalves por “desvalorizar”, a seu ver “impropriamente”, a gravidade do incidente, o que pode colocar em causa a “reputação” de Portugal lá fora.

“Ao contrário do que disse o diretor-geral de Reinserção e Serviços Prisionais, [a fuga] não foi uma coisa que correu mal, foi uma coisa muito grave que aconteceu e, portanto, foi uma coisa muito grande que correu mal. Não me parece correto que esteja a dizer que algo correu mal, porque isto é uma falha de segurança de elevada gravidade e que põe em causa a reputação internacional do Estado português como um Estado seguro”, atira Bacelar Gouveia.

Para o presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo, “a bem da segurança do país”, esta fuga deste sábado pode revelar “a necessidade de uma auditoria às prisões portuguesas” e a “todas as condições de segurança” das mesmas, voltando a tecer críticas às declarações de Rui Abrunhosa. “Então esta prisão tinha uma cerca elétrica construída e depois não podia ser ligada porque a eletricidade ia abaixo? Então ele [Rui Abrunhosa] sabia disto há vários anos ou há várias décadas e nunca fez nada para que a cerca elétrica funcionasse? Não seria apenas necessário arranjar mais um gerador, sobretudo numa prisão de alta segurança? E ele conformou-se com esse facto e não fez nada?”, questionou Bacelar Gouveia, que acusa ainda o diretor-geral de Reinserção e Serviços Prisionais de ter confundido “culpa com dificuldades de percurso”.
Sc.
-

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 20 Sep 2024, 19:38.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen