busca de certidão de nascimento brasileira
This topic is classified in rooms: Arquivos
Olá,
Preciso da certidão de nascimento da brasileira:
Daura de carvalho (residia a Rua Magalhães Castro, 102 quando solteira)
Local de nascimento: Rio de Janeiro
Nascimento: 4/4/1903
Filiação: Miguel de Carvalho e Eudaxia de Carvalho
Esposo: Alexandre de Figueiredo, natural de Lagaris da Beira, Portugal, nascido em 5/8/1903
Filhos:
Alexandre de Figueiredo Filho
Nelson de Figueiredo, brasileiro, nascido em 30/05/1926, casado com Elza Maia de Figueiredo, brasileira
Orlando Figueiredo, brasileiro, falecido aos 8 anos
Óbito de Daura:
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:S3HY-XC47-ZM1?i=36&cc=1582573&personaUrl=%2Fark%3A%2F61903%2F1%3A1%3A77P4-CH6Z
Mto obrigada!
Direct link:
Irmã de Daura
Maria do Amparo Carvalho, nascida em 1904, falecida em 17/10/1983, aos 79 anos, no Abrigo Cristo Redentor, óbito na 9 circunscrição
Quando Daura casou, os pais eram falecidos. Saberia dizer onde e quando ?
No Arquivo Nacional existe a Habilitação para o casamento entre Alexandre e Daura, já solicitou cópia desse documento?
Acredito que ela possuia RG, e, devia ser eleitora, logo, deve ter apresentado algum documento.,,
Direct link:
Obrigada pelo retorno. Já temos a certidao de casamento de Alexandre e Daura, mas não tem informações sobre registro de nascimento.
ReplyDirect link:
No Arquivo Nacional existe a Habilitação para o casamento entre Alexandre e Daura, já solicitou cópia desse documento?
Na habilitaçao deve ter apresentado registo nascimento ou outro documento.
Já foi ao Arquivo Nacional solicitar esse documento?
Direct link:
Temos a certidão de casamento. Nãos sei o que significa Habilitação. Tenho como checar pelo site?
Obg!
Direct link:
Não solicitamos esse documento, pois não tínhamos esta informação.
ReplyDirect link:
Tinha essa informação desde 28 de janeiro .
Acredito que ela possuia RG, e, devia ser eleitora, logo, deve ter apresentado algum documento.,,
Direct link:
Sim Mila, vc enviou, porém eu não tinha visto. Estava com problema na internet e não conseguia acessar.o site e, por isso, só vi agora. Obg.
ReplyDirect link:
Provavelmente tbm, eu acessei outra solicitação achando que era essa, pois ja havia pedido a certidao de Daura em outra solictação, salvo engano. De qq forma, mto obg pela ajuda.
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 11:19.