Ajuda Informação sobre o Livro: Dos Leais de Sintra e Colares aos da Região Oeste
This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias
Ajuda Informação sobre o Livro: Dos Leais de Sintra e Colares aos da Região Oeste
Caros Confrades.
Espero que esteja tudo bem.
Tenho uma dúvida, onde posso consultar online ou de outra forma o Livro Dos Leais de Sintra e Colares aos da Região Oeste?
Obrigado,
Cumprimentos,
Mauro.
Direct link:
http://www.biblioteca-genealogica-lisboa.org/livro.php?id=126
ReplyDirect link:
Bom dia Caro Mauro,
Eu tenho o livro.
Se pretender alguma informação em específico, disponha.
Cumprimentos,
Gonçalo Frutuoso
Direct link:
Caro Gonçalo Frutuoso.
Muito Obrigado, estou interessado numa informação em relação a uma antepassada de nome Angela Leal, natural da freguesia de S. Pedro, Carvalhal, Óbidos, Bombarral, que penso ser irmã ou prima de Francisco Leal e Domingos Leal da mesma freguesia que viveram na mesma época dela, que eram filhos de Diogo Leal e de Margarida João da mesma freguesia e que aparecem nesse mesmo livro.
Muito Obrigado pela ajuda, ficarei a aguardar mais informação, deixo também aqui o meu email: marspluto125@gmail.com
Com os Melhores Cumprimentos,
Mauro Rúben.
Direct link:
Mais um dado que pode ajudar, a Angela Leal, casou com Domingos Henriques, a 18 de Maio de 1645, na mesma freguesia, o casamento não diz quem foram os pais dos noivos.
Obrigado,
Mauro Rúben.
Direct link:
Caro Mauro,
assim que possível consulto o livro e procuro os nomes indicados.
Devo demorar algum tempo, mas não fica esquecido.
Cumprimentos,
Gonçalo
Direct link:
Caro Gonçalo.
Muito Obrigado, e Agradeço a disponibilidade, ficarei a aguardar.
Mauro Rúben.
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 08 Nov 2024, 01:25.